REINO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Senhor, ensina-nos a amar.

Senhor, ensina-nos a amar.
Renato Osvaldo Bretzke
ago. 26 - 2 min de leitura
000

Bom dia! 🛐
Senhor, ensina-nos a amar. Mostra-nos a maneira, a intenção, o desejo correto de amar. 
Como amar a ti, Senhor Deus, com todo o meu coração, toda a minha alma, todas as minhas forças e todo o meu entendimento? Como amar aquele que nos criou de modo tão maravilhoso? Como amar aquele que nos amou primeiro, que nos amou de tal maneira que entregou o seu único Filho? Tu mereces, Deus, o nosso sincero, puro, santo e completo amor. Ensina-nos a amar-te, Pai.
Como amar o meu próximo como a mim mesmo? Como fazer para os outros o que eu quero que façam para mim? Como perdoar assim como eu fui perdoado por Cristo? Como ser gracioso e misericordioso para com o meu irmão assim como o Senhor foi para comigo? Ensina-me a amar o meu semelhante, ó Deus.
Como eu devo amar? Tu és amor, Senhor, ajuda-me a ser mais amoroso com as pessoas. Que eu sirva aos outros, perdoe, cuide, beneficie, dê apoio, anime, incentive, fortaleça, ajude, aconselhe através do amor. Tudo o que eu faça seja com amor. Enche-me do teu fruto de amor. Em nome de Jesus, peço por isso. Amém!

“Mas o fruto do Espírito é: amor…”

– Gálatas 5.22 (ARA)

• Sugestão de leitura: Marcos 12.29-31; Lucas 10.27; Salmo 139.13-15; 1 João 4.10-11, 19; João 3.16; Mateus 7.12; Colossenses 3.13-14; 1 João 4.8, 16; 1 Coríntios 16.14

— Um ano, uma Bíblia: Lamentações 3.37–5.22
Texto Thyago Barbosa

 imagem  <a href="https://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/fundo">Fundo foto criado por freepik - br.freepik.com</a>


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você