REINO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mais do que Negócios, Uma Palavra em Movimento

Mais do que Negócios, Uma Palavra em Movimento
Marcelo Souza
mar. 10 - 2 min de leitura
000

Os negócios conectam pessoas, fomentam a economia e manifestam as capacidades que o próprio Deus concedeu ao homem. Mas apesar de nem todos os negócios serem conduzidos à maneira de Deus, é certo que o motivo pelo qual empreendemos revela o que é mais importante para nós. Nossa maneira de empreender projeta o ídolo do nosso coração ou revela quem Deus é, a sua forma de pensar e a sua maneira de agir.  

Acredito que, mais do que saber como empreender, precisamos nos voltar para o lugar onde entendemos a extensão da missão empreendedora. Precisamos desenvolver a consciência de que como empreendedores do Reino, somos agentes de cooperação do propósito de Deus nas nações. Por isso, não devemos mais reduzir a missão ao que fazemos. Precisamos aprofundar o entendimento de que ela é uma expressão da Palavra de Deus que coloca tudo em movimento. A missão da terra é produzir sementes segundo a sua espécie, e isto acontece até os dias de hoje, porque Deus disse: "Produza". Toda a Palavra pronunciada na eternidade, continua gerando frutos no espaço-tempo contemporâneo milhares e milhares de anos após ser pronunciada.  

 

Os negócios na perspectiva bíblica não são nascem em um contexto de necessidade da cidade, mas da Palavra que nos coloca em movimento, a qual nos conecta aos povos que habitam na cidade.  - Marcelo Souza

 

O ambiente de negócios não é de neutralidade secular ou de estratégia gospel tipo "isca" para pescar homens, mas é um ambiente de definição, que deixa escancarado quem amamos de fato. Ou nos movemos como homens de mente terrena que pensam negócios como algo pragmático para geração de renda para alguns, ou como homens de natureza espiritual, que no exercício de sua vocação, manifestam aquilo que é Eterno no espaço-tempo, estabelecendo plataformas de negócios que manifestam a pessoa do Cristo, porque entendem que sua missão é abençoar todos os povos da terra.

 


Matricule-se na ESCOLA REINO & NEGÓCIOS, e descubra como sua iniciativa empreendedora pode se tornar uma plataforma abençoadora para todos os povos.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você