REINO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dia Internacional da Terra.

Dia Internacional da Terra.
DISTRIBUIDOR VIDA LONGA LTDA.
abr. 23 - 1 min de leitura
000

Hoje é comemorado o Dia Internacional da Terra!!! 👏👏 Sim, isso mesmo, Dia Internacional da Terra!! Em 22 de abril de  1970, foi criado o Dia da Terra, com a finalidade de conscientizar os habitantes a respeito dos problemas da contaminação, conservação da biodiversidade e meio ambiente. 🌱 Somos os habitantes desta maravilhosa Terra, tudo criado com muito amor, para nós.

Lamentavelmente,, somos nós os principais e primeiros a não se preocupar com ela, seus recursos e tudo que a envolve, muitas vezes justificamos nossos atos, de puro interesse,  tentando recompensa la de alguma forma, mas na verdade, não é pensando em sustentabilidade que agimos diariamente. 🌱Imagine como podemos melhorar essa relação, ao diminuirmos o lixo que produzimos.
 Dia após dia temos a oportunidade de evitar por exemplo,  descartar uma garrafa pet.
Por vezes, para sustentar nossa "praticidade" ou até mesmo nosso "luxo", não carregamos nossa garrafa, copo ou squeeze de água. Poderia mencionar várias outros exemplos.... 🌱Todos sabemos que se quisermos mudar, nós podemos!!! Vamos fazer a nossa parte com mudança de comportamento.
Pequenos hábitos, como este de ter seu próprio squeeze de água, a Terra agradece!!! Nós da Distribuidora Vida Longa, temos soluções práticas, desde filtros que fará você ter água de qualidade superior, todos os dias.

www.distribuidorvidalonga.com.br

#aguaionizada #aguacorrigida
#água #aguaalcalina,
#aguamineralizada #saudecomqualidade
#bebasaude
https://www.instagram.com/p/B_TGdvpADae/?igshid=1bn9ib7fsnxqu


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você