REINO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A Soberania, a Providência Divina e a Dinâmica dos Negócios

A Soberania, a Providência Divina e a Dinâmica dos Negócios
Marcelo Souza
jan. 13 - 2 min de leitura
000

Olá Pessoal!

Já está tudo preparado para o encontro inaugural do nosso programa de Mentoria de Negócios para Empreendedores Cristãos. Neste primeiro encontro abordaremos o tema A Soberania, a Providência Divina e a Dinâmica dos Negócios. 

Segue um trecho do conteúdo que estaremos trabalhando neste primeiro encontro que acontecerá na segunda Feira 20/Jan as 20h.

"Esta é uma chave importante para cristãos que atuam na esfera de negócios: Empreender não deve ser visto apenas como uma fonte de geração de recursos, mas envolve a gestão correta de todos os recursos disponíveis a cada um de nós. Existem recursos que ainda estão no que chamamos de camada potencial, que pode ser exemplificado na semente que precisa ser plantada de forma adequada ou uma ideia que precisa ser desenvolvida. Assim como, existem outros recursos que estão na camada exponencial, que pode ser exemplificado nos resultados alcançados a partir de um cultivo inteligente que transformou sementes em frutos ou ideias em resultados financeiros obtidos por meio dos negócios. Por isso, como empreendedores cristãos temos um chamado ministerial universal, que consiste em atuarmos como agentes da obra de reconciliação do Cristo, restabelecendo nas cidades a ordem divina nas relações Deus-homem-terra. A produtividade da terra sempre está condicionada a natureza dos homens que a cultivam. Por isso, precisamos nutrir um coração próspero à medida em que a Semente do Reino se desenvolve em nosso interior. Pois é neste fluxo de dentro para fora, que somos habilitados a nos tornarmos um tipo de gente que se torna o principal recurso para que as cidades prosperem economicamente.”

Serão ao todo 38 encontros semanais no período de 20/Jan a 26/Out, sendo que a gravação dos encontros permanecerá acessível a todos os participantes durante todo o programa.

Lembrando que para participar do nosso programa você precisa se inscrever através do nosso site www.illumineconsultoria.com.br/theway

Sejam todos Bem Vindos!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você