REINO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A crise tem tirado o seu sono?

A crise tem tirado o seu sono?
Renato Osvaldo Bretzke
abr. 15 - 1 min de leitura
000

 

Nós da ConsultingNow temos refletido como podemos ajudar aos empreendedores brasileiros a superarem a crise e os desdobramentos da mesma. Para ajudar, oferecemos de forma exclusiva para uma lista de clientes selecionados e para membros da plataforma e-reino, da qual você faz parte, para o mês de abril : DIAGNÓSTICO DE GRAÇA. Assumiremos os custos de diagnósticos virtuais; você receberá um relatório com as principais oportunidades de ações para o equilíbrio de seu negócio.

Para saber mais, acesse o site https://www.consultingnow.com.br/resistindo-a-crise-smart-2/

A Consulting Now, do Grupo InterMaster,   é uma empresa de Consultoria Empresarial especializada em alavancagem de resultados e reorganização de empresas de pequeno e médio porte, dos mais diversos segmentos da Indústria, Comércio e Serviço.

Nossa trajetória de 25 anos e mais de 200 clientes atendidos, nos permitiu construir uma metodologia diferenciada e uma habilidade única para implantar em nossos clientes, de forma objetiva e personalizada, o que há de mais eficaz no mercado.

Tudo isso somado a um time de Consultores multidisciplinares, nos permite ir além do comum, e levar às empresas uma proposta de trabalho diferenciada, ou seja, vamos além das orientações e aconselhamentos, e somos corresponsáveis pelas implantações.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você